5 de junho de 2007

Guerra Fria 2 "O regresso ao passado".

Eu sei que o Q.I. de George Bush não é nada de especial, (bem pelo contrário), mas será que agora também anda com problemas de memória? Não saberá ele que climas de tensão devido à utilização de mísseis já existiram?
Vladimir Putin sente a Rússia ameaçada e responde com veemência!

Lembrou-se agora de posicionar mísseis (eles preferem chamar-lhes escudo anti mísseis) em países vizinhos à “Mother Russia” (é favor ler em inglês), e claro, o Kaiser Vladimir Putin sentiu-se incomodado… Quer dizer, é chato… Uma pessoa está ali no humilde canto, a gerir a máfia, a calar quem incomoda (por falar nisso! Cumprimentos ao Sr. Hugo Chavez lá da Venezuela) e a gerir os negócios petrolíferos quando de repente, aparece o “amigo” George, com o chapéu à cowboy, que decide instalar mísseis (ou o tal escudo) de longo alcance logo ao lado da Rússia, mais concretamente na Polónia e na República Checa.

Os Estados Unidos já se apressaram a explicar que os mísseis foram estrategicamente colocados para prevenir a grande potência de um possível ataque Iraniano. O Presidente Putin respondeu “amigavelmente”, e passo a citar: “ O Irão não tem mísseis com capacidade de atingir os Estados Unidos, por isso, é óbvio que esta inovação é dirigida aos russos (…) Se a capacidade nuclear norte-americana se estender pelo território europeu, teremos que arranjar novos alvos na Europa".

O Fidel é que deve estar ao rubro e a abanar as muletas!

Será que esta gente não tem mais nada que fazer? Novos episódios desta novela se seguirão!

1 comentário:

Hélio disse...

oi sou helio estive aki gostei muito quer uma parceria passe no meu blog pegue o selo e cole no seu blog que eu colo o seu no meu valeu
http://mercadodaspulga.blogspot.com